Segundo o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, as investigações avançaram e se chegou aos investigados presos hoje
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
As ações aconteceram entre os dias 27 e 30 na região de São Raimundo Nonato.
Roniel foi preso em sua residência e lá foram encontrados vários aparelhos celulares. O suspeito foi encaminhado à sede do Greco
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
O suspeito ligava para empresas de serviço delivery e quando os entregadores chegavam, era anunciado os assaltos.
A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
O autor ligava para as empresas que realizam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao endereço, eles anunciavam o assalto.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O réu foi condenado nas penas do art. 157, §2º, inciso II e VII, e art. 329. caput, ambos do Código Penal, e cumprirá pena em regime fechado
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Candidatas Bárbara do Firmino e Samanta Cavalca falaram suas propostas e criticaram atuação da gestão estadual.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Verificou-se que o veículo estava adulterado e possuía ocorrência de roubo na cidade de São Paulo/SP em julho de 2021. O condutor foi preso e o carro apreendido.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
Em entrevista, o delegado Felipe Bonavides, informou que a operação foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão.
Após a abordagem, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
As prisões foram realizadas em um restaurante que fica às margens da BR-343. A polícia acredita que eles tinham a intenção de assaltar o restaurante, tendo sido evitado com o trabalho ostensivo da PM
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.
Jéssica, de 28 anos foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado