A decisão foi tomada na quinta-feira (11) pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Serão cumpridos ao longo do dia 27 mandados de busca e apreensão.
A influenciadora Cintia Chagas denunciou seu ex-marido, o deputado Lucas Bove, por violência doméstica, psicológica, ameaça e perseguição
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado sob sigilo judicial e foi classificado como violência doméstica, psicológica, ameaça, injúria e perseguição.
Os assaltantes abordaram Nicholas Bibbo e um amigo. O Youtuber teve o celular, US$ 13 mil em criptomoedas e mais US$ 10 mil em economias roubados. Caso é investigado no 14° Distrito Policial de Pinheiros.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Segundo o cantor, ele sempre estacionou o carro no mesmo local, mas os policiais anunciaram que iriam guinchar o veículo. Nesse momento, um dos PMs teria ficado "alterado".
Segundo o delegado Samuel Silveira, Kevin utilizava um simulacro de pistola (parece uma arma de fogo, mas não é) para intimidar os clientes. COMO ACONTECIA
Em um vídeo divulgado no Instagram, Mota afirmou que foi mencionado na investigação porque compartilhou links de jogos e ressaltou que "não deve nada a ninguém".
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
Durante a perseguição, o PM acaba disparando contra as vítimas, acreditando que elas faziam parte do assalto
Durante o acompanhamento tático, o suspeito arremessou uma arma de fogo pela janela do veículo
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
O personagem irá morrer devido a uma imprudência fatal: ignorar o aviso de verificar se o elevador estava realmente no andar
O segundo menino que comeu bombom envenenado, na zona norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (9).
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Nesta quarta-feira (9), a Polícia Federal cumpriu 2 mandados de prisão e 39 de busca e apreensão contra o esquema que fabricava e comercializava cigarros falsificados e contrabandeados.
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.
O objetivo dessas ações é combater a fabricação e a comercialização de cigarros falsificados e contrabandeados.
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Os familiares e amigos que organizaram o ato. Uma das vítimas que sobreviveu ao atropelamento também esteve presente na manifestação ocorrida no local do crime, na BR-316, zona Sul de Teresina, nesta terça (08).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.