O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
App de troca de mensagens foi criado pelos irmãos russos Pavel e Nikolai Durov, que também desenvolveram a rede social 'VK', a mais popular da Rússia.
A equipe recebeu informações de um possível local de comercialização de entorpecentes em Teresina.
As obras serão executadas pela SAAD Sudeste com recursos da Prefeitura Municipal de Teresina e do Banco do Brasil, com valor de aproximadamente de R$ 3,3 milhões.
O local servia como ponto de venda de entorpecentes. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
O crime, segundo o promotor Rômulo Cordão, chocou toda a população da cidade de Parnaíba e ganhou repercussão nacional
Comissão especial da Câmara aprovou cultivo da planta para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais; permissão é restrita a empresas
Além disso, três veículos e vários itens relacionados a comercialização de drogas, como balança de precisão e embalagens para fracionamento do entorpecente foram apreendidos durante a ação.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
Não há informações concretas até o momento sobre as dinâmicas do homicídio.
O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Com os indivíduos, foi apreendido duas armas de fogo, drogas e celulares.
Câmeras de seguranças desses locais flagraram o momento dos roubos.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado na residência de uma mulher suspeita.
A ação contou com 10 Policiais Federais e resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico praticado no local.
Mensagens trocadas pelos policiais militares em um grupo criado no aplicativo WhatsApp indicam também que os PMs extorquiam dinheiro de traficantes de drogas ligados à facção criminosa PCC.
"Tudo se resume ao fato de que eu precisava de dinheiro"
A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.
Populares afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas
Ao todo, cinco pessoas foram presas na manhã deste domingo (15).
Os resultados da pesquisa serão apresentados na próxima segunda-feira (09), às 10h, no salão nobre do Palácio da Cidade, com a presença do prefeito Firmino Filho.
Pular, cantar, dançar, beijar — talvez.