Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
Dois agentes terminaram presos em flagrante, sendo um por posse de drogas e o outro por posse de munições de arma de uso restrito.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
No momento da prisão, o modelo Yuri Portela estava dentro de um veículo fornecendo drogas para outras pessoas
Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes.
Os suspeitos foram detidos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio ocorridas nos meses de fevereiro e março na cidade.
A droga estava sendo transportada em compartimento oculto do veículo. Também foram apreendidos 2 celulares e 8 cartões de crédito
A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
Também foram apreendidos carros roubados, drogas e armas, bem como combustível que teria sido utilizado para incendiar os coletivos
O suspeito preso já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e no momento da prisão foi encontrado cerca de 200 gramas de cocaína
Os indivíduos foram localizados através de uma denúncia anônima que informou a existência e a localização exata do ponto de venda de drogas
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
Na mochila encontrava-se invólucros análogos à cocaína e maconha, além de vários saquinhos pequenos para embalagem.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
Os suspeitos estavam em uma casa que já estava sendo monitorada pela equipe de investigação por venda de entorpecentes
Diante da confirmação da denúncia, os mesmos foram encaminhados para a delegacia regional de Picos
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Barras para as providências legais cabíveis
O suspeito, ao avistar o veículo da polícia, jogou o entorpecente na rua e correu com uma mochila e uma arma de fogo para dentro de uma outra residência. Ele não foi preso.
Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
Durante a ação, também houve a apreensão de cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Essa foi a segunda grande ação na região em dois dias pelo Motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO).
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.