Helenita Acioli disse que o processo no STF "já deveria ter acabado". STF retoma nesta semana debate sobre se aceita embargos infringentes.
O Ministério das Comunicações pediu para os Correios desenvolverem um sistema de e-mail totalmente nacional.
Ministro diz que Brasil vai cobrar explicações formais dos Estados Unidos
O rápido juramento foi feito em um esvaziado plenário da Câmara dos Deputados.
Esta foi a primeira manifestação pública de Evo sobre a crise diplomática com o Brasil, que provocou a queda do ministro das Relações Exteriores
Janot foi o candidato mais votado em uma eleição promovida pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR)
Casos como o do deputado Donadon se reproduzem no governo federal. Preso, ele perdeu direito à moradia funcional, mas família segue no imóvel.
Vice-presidente interino do Egito
Na avaliação de Ophir Cavalcante, ex-presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o currículo da colega Leticia Mello, "impressiona"
Ele é o principal representante das forças políticas liberais, que faziam oposição ao presidente deposto Mohamed Mursi.
O deputado federal Natan Donadon (RO), preso na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Federal em Brasília, foi encaminhado para o presídio.
Parlamentar se entregou pela manhã à Polícia Federal em Brasília.
Na quarta o deputado teve a prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal
Polícia Federal continua nesta sexta-feira (28) a procura pelo deputado Natan Donadon (PMDB-RO), que teve prisão decretada pelo STF
Agentes da Polícia Federal estiveram ontem à noite na residência do parlamentar em Brasília
A visão do governo é de uma atividade econômica "muito forte" no segundo semestre
A ação da retirada dos terenas, em um feriado, foi deflagrada sem a presença de negociadores ou observadores de outros órgãos públicos.
Edição extra do DO nesta sexta-feira (7) oficializou a exoneração. Alckmin viajará a Paris; manobra permite que Afif assuma o governo de SP.
Marta Azevedo alegou motivo de saúde; interina assumirá na segunda.
Ele precisava do voto da maioria simples dos 81 senadores para ter seu nome aprovado.
Ministro da Justiça afirmou que quem comete "abuso" tem de ser punido. Integrante do governo defendeu autonomia da Funai em demarcações.
Tópico para candidato responder na inscrição relaciona "empregada mensalista" entre utensílios como TV, aspirador de pó e computador
Renan só chegou ao Palácio do Planalto às 15h55 acompanhado de seus assessores.
Sob o título "o erro do STF", a legenda do vídeo afirma que o STF informou a morte de uma pessoa em duas diferentes datas.
A mensagem com a indicação de Barroso será encaminhada nas próximas horas ao Senado para apreciação.