Prisão aconteceu durante a Operação Nero, feita pela Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária no Maranhão
O empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral/CE e que inclusive o haviam entregado o documento do carro.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
As guarnições da Polícia Militar conseguiram prender o assaltante minutos depois de ter cometido o crime, mais precisamente no bairro Boa Sorte, em Picos.
A ação policial se deu na sede de uma agência bancária, em Teresina, quando o empresário estava realizando presencialmente a movimentação de R$ 166 mil
PM apreendeu uma arma de fogo com 06 munições, bolsa de entregador delivery e dois capacetes.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Gleison cumprirá pena em regime fechado na Penitenciária Irmão Guido.
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira foi assassinado durante um assalto a uma granja, localizada no Centro de Picos, na qual ele era o proprietário.
PF combate desvios de recursos públicos destinados ao combate à Covid-19 no Piauí
O empresário é investigado por comercializar carga roubada e foi preso pelo Greco no seu estabelecimento
O servidor da Justiça Estadual repassava informações e recebia vantagens indevidas pelas informações.
PF apura conduta de servidor público e advogado responsáveis por tentar interferir nas investigações policiais que resultaram na Operação Delivery executada pela Polícia Federal em 12/05/2020.
O empresário já havia sido preso com armas e drogas no ano de 2014.
A investigação iniciou a partir de uma operação do GRECO que prendeu três empresários na zona Norte de Teresina, no dia 24 de junho.
. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada.
O inquérito policial foi instaurado a partir de notícias da apreensão, pela Polícia Militar, de R$ 379.000,00.
A investigação foi iniciada a partir da denúncia de um hospital do Piauí, que percebeu ter adquirido medicamento falsificado para tratamento de câncer.
O crime aconteceu na tarde de sábado (28)
Ele foi preso no mês passado por não pagamento de pensão.
Além dos locais mencionados, também foi alvo de buscas a Secretaria de Infraestrutura.
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
A polícia chegou até os acusados após a apreensão de um veículo com documentos falsos e iniciaram uma diligência chegando até o empresário Francisco Silva