Ele teria chegado bêbado em casa e ela teria reclamado, foi quando ele surtou e desferiu facadas contra a mulher
Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento.
Ele estava com a prisão decretada pelo tráfico de drogas e confessou que pilotava o helicóptero. Aeronave está em nome de policial civil do DF.
Ele confessou o crime e levou os agentes até sua residência no bairro do Recreio dos Bandeirantes, onde foram encontradas mais moedas falsificadas.
Ela carregava 1 kg da droga e tinha como destino a Tanzânia, parte da droga estava com ela
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ele postou uma imagem com a frase: "Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece".
Homem negou as acusações, mas companheira comprovou lesões aos policiais militares
O suspeito é responsável por praticar inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo a mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a delegada Vilma Alves, vítimas registraram denúncia de assédio sexual por parte do advogado Jefferson Costa, motivadas pela denúncia da diarista. Acusado está preso
A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais
Em 2020, o estado registrou 230 casos de estupro e 669 estupros de vulneráveis
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas
Após a chegada dos policiais, ele foi preso e confessou o crime na delegacia
Duas pessoas foram presas, sendo uma mulher, M.B.L, de 27 anos, e um homem,F. das C. B do N, 54 anos, que já havia sido preso em 2018 por tráfico de drogas.
Droga seria levada para o estado de São Paulo
Homem denunciado tirou outras crianças do local e colocou vídeos para menina de 5 anos assistir enquanto a estuprava
No entanto, o acusado se antecipou e correu para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência por calúnia contra a esposa.
O parecer, de autoria do deputado Fernando Rodolfo (PL-PE), pede seis meses de afastamento do parlamentar e foi aprovado por 12 votos a 8
O suspeito de atirar trabalhava em uma banca de jornal na região e disse que vinha sofrendo ameaças da vítima. Preso em flagrante, ele foi levado à 14ª DP (Leblon).
Quando ela tentou sair do veículo em movimento, Felipe deu, pelo menos, nove golpes contra a vítima.
Após uma busca minuciosa na residência e no comércio, os militares localizaram 403 Frascos de pólvora preta e centenas de outros armamentos
Casal estava em um estabelecimento comercial e o homem fez uso de bebida alcoólica. Momentos depois, ficou nervoso e agressivo.
Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.