Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
Durante a ação, também houve a apreensão de cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão
Segundo a delegada Eliane Morgado, o acusado aproveitava da confiança da família e praticava os abusos sexuais contra as crianças.
A Polícia Federal também foi comunicada da apreensão da arma, haja vista que estava em local diverso de sua autorização.
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
O homem, que é natural de Manaus, no Amazonas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Além desse crime, Alexwell Pereira Sousa, já responde por processos de estelionato qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
A tentativa de assassinato ocorreu no dia 16 de fevereiro, e somente nesta quarta-feira, o suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de busca e prisão.
Os presos são suspeitos de assaltos e ligados a facções criminosas na região. A ação policial ainda contou com o apoio da Força Tática do 9° Batalhão.
Victor Samuel Medina, 19 anos, que está foragido da Justiça, é acusado de ser o segundo executor da morte do empresário Nicolau Waquim Terceiro
O empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi executado a tiros dentro de casa, no dia 18 de novembro do ano passado.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
Adriel foi preso no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A ação contou com o apoio de policiais do 9° Batalhão.
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
Greco realizou prisões em flagrante de suspeitos pertencentes a facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.