As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
O acompanhamento tático se desenvolveu por 15 quilômetros e finalizou com a prisão de três homens de 21, 24 e 30 anos
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
Os policiais realizaram uma abordagem veicular e encontraram em seu interior dois revólveres calibre .38 e trinta munições de mesmo calibre.
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
O flagrante aconteceu na cidade de Parnaíba, na BR 343, no litoral do Piauí. Foram encontrados 7,08 kg de pasta base de cocaína, um revólver cal. 38, 12 munições cal. 38 e 18 munições de cal. .40.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
O motorista relatou que não sabia que o passageiro estava armado e foi liberado após apresentar documentos de identificação pessoal e do veículo.
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, acompanha a operação e afirmou que essa é uma resposta para as facções criminosas
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Delegado Tales Gomes explicou que foram os próprios moradores da região que invadiram a residência e ameaçaram a família
Acusado foi encontrado com o celular da vítima e o facão utilizado no assalto.
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.