Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências do acusado, localizadas nas cidades de Teresina, Piripiri e Pedro II.
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
De acordo com o delegado Alexandre Haas, gestor da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do interior baiano, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
O Juiz negou a Gabriel a possibilidade de recorrer em liberdade, devido a periculosidade e o risco de reiteração delitiva.
Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta.
Ele foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por uso indevido do sistema policial, bem como porte de maconha, antes de pagar uma fiança de R$ 1.600 e ser solto.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Criminosos esconderam drogas em embalagens de medicamentos e tentaram enviar os entorpecentes aos presos custodiados nas duas unidades penais.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
A sacola seria para o filho da acusada, um detento identificado como José Carlos Souza do Nascimento.
Policiais militares faziam o patrulhamento no bairro quando viram um homem na porta de uma residência em atitude suspeita.
No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso enquanto os policiais realizavam a checagem do veículo.
Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.
O pugilista acrescentou que fumou antes de entrar no ringue contra Roy Jones Jr. no sábado
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
Na residência do casal, foi encontrada uma grande quantidade de substâncias como maconha e cocaína.
O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
O preso que receberia a droga foi identificado e também autuado em flagrante
Dentre os presos está um casal que supostamente seriam os responsáveis pela residência foco da operação.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
Com o acusado foi apreendido uma porção de skank, também conhecida como super maconha, além de cocaína e uma pistola .40 com com 16 munições com registro da Polícia Civil do estado de São Paulo.
A decisão foi publicada na quarta-feira (14) no Diário Oficial do Estado
Droga e leão do Proerd foram encontrados durante operação que resultou na prisão de quatro pessoas.
A morte de Isac Nylton está ligada a briga entre as facções Bonde dos 40 e Primeiro Comando da Capital (PCC)