A operação que resultou na prisão de Tiago Henrique Nunes de Lima, dono da loja Delta Guns, ocorreu nesta segunda-feira (19). Armas foram recuperadas e apreendidas.
Osmar foi morto na frente do irmão, e a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), um dos agentes foi atingido por um disparo durante o confronto.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
Crime foi denunciado por uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção animal, que registrou um boletim de ocorrência contra Roberto por zoofilia
As prisões ocorreram durante uma fiscalização nas BRs 010 e 222
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
Além disso, a Polícia Civil realizou a condução e prisão de dois homens.
Gravetinho costuma carregar cerca de 10 kg de ouro e pedras preciosas no pescoço, com correntes extremamente grossas que chamam a atenção nos bailes funks onde ele costuma circular.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (8), e o principal suspeito, um mecânico, foi preso poucas horas depois. A Polícia Civil está investigando o caso.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Brasileiros estavam sendo enviados ao Líbano, onde foram entrevistados e alguns selecionados para praticar atos terroristas no Brasil. Três acusados de financiar o terrorismo foram presos em operação da Polícia Federal nesta quinta (08).
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
De acordo com as testemunhas, um vizinho se aproximou do local do crime após ouvir o barulho dos tiros, quando foi alvejado com tiros
Durante a operação, um indivíduo, conhecido apenas como Cachoeira, resistiu à abordagem policial e veio a óbito em confronto
Esta foi a terceira fase da operação “Alta Tensão”. Os presos têm idades entre 31 e 56 anos, e já respondem pelos crimes de furto e roubo.
De acordo com a polícia , dois adultos e um menor de idade estavam na posse de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre .38 durante a tentativa de assalto
A operação desta terça-feira (06) desarticula grupos criminosos e milícias envolvidas em ferros-velhos, receptação de celulares, hotéis do PCC e tráfico na Favela do Moinho.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
O suspeito, identificado como Gustavo Vieira Ferreira de Oliveira, foi imediatamente reconhecido pela família e possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de estelionato, furto a turistas e associação criminosa.
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
Segundo a Polícia Penal, o religioso identificado como Danilo Costa, após receber voz de prisão e ser algemado, chutou a grade que o prendia na viatura
Dois irmãos gêmeos, cuja identidade não foi divulgada, foram presos nesta quarta-feira (31) enquanto tentavam renovar o cadastro do Bolsa Família.