Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
Raimundo estava em um bar, na sede do município, quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuaram os disparos
Só que o militar havia esquecido o celular dentro do carro
As prisões ocorreram na cidade de Luzilândia e na zona rural do município de Joaquim Pires
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
As vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas no bar quando homens chegaram a pé e efetuaram disparos de armas de fogo.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
A força de segurança paraguaia disse que o objetivo dos pistoleiros era matar Mateo, que foi atingido com pelo menos 36 tiros.
De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menor de idade.
O suspeito foi aprendido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina pelo17° BPM
Crime ocorreu no dia 29 de junho e o acusado foi dado como fugitivo desde então.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
A ação foi dada após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma no local.
De acordo com testemunhas, o comissário da Polícia Civil, Fabiano Ribeiro Menezes, teria tentado prender um indivíduo que teria matado um homem dentro do bar onde ele estava.
Os estabelecimentos ficam situados na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Informações da PM apontam que o homem, identificado por A.E.S.A, ainda sofreu outras duas perfurações de faca
Eloá tinha 15 anos quando foi morta pelo ex em sequestro em SP. 'Era como uma filha", disse mãe da adolescente sobre Maria Augusta, uma das 5 pessoas que receberam órgão de Eloá.
O homem fugiu depois da agressão, mas foi preso por policiais militares em uma estrada de mata fechada.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
O acusado foi preso momentos após o crime.