Igor Sauceda foi acusado de ter tido intenção de matar Pedro Figueiredo após motociclista quebrar retrovisor do carro de luxo
O suspeito, de 25 anos, era o condutor da motocicleta usada no crime e foi visto trocando de blusa em via pública após o assalto
O turista foi alvejado com três tiros e viu a própria esposa morrer ao seu lado
O adolescente é faccionado do PCC e confessou que esquartejou as pernas e braços da vítima Silvana Rodrigues de Sousa, em uma sessão do Tribunal do Crime, no dia 23 de junho.
Funcionários de outro estabelecimento nas proximidades, afirmaram que homens em motocicletas fizeram rondas no local
Vítima tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Igor Sauceda foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil após matar o motociclista Pedro Kaique. Além disso, sua família tem histórico de violência contra a família do seu ex-sócio, Erinaldo Joaquim dos Santos, o “Bill”.
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Na madrugada desta segunda-feira (29), uma briga de trânsito resultou em uma perseguição, atropelamento e morte de um motociclista na Avenida Interlagos, no bairro Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.
O incêndio começou por volta das 2 horas na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza
Pagotto voltava de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, Pagotto estava preso às ferragens com politraumatismo facial.
Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
Ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi o mandante e seu irmão, Rodrigo, o executor, segundo a Polícia Civil.
A Polícia concluiu que o crime foi motivado pelo ciúme doentio de Romero, que não aceitava o término do relacionamento.
O chumbinho, como é popularmente conhecido, é veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012. A recém-nascida ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Após o ataque, Kerlio tentou suicídio, ferindo-se com golpes de faca no peito e abdômen
O preso é faccionado do PCC e, segundo a polícia, sabia que a vítima Silvana Rodrigues de Sousa seria morta e esquartejada durante uma sessão do Tribunal do Crime.
Sanção foi identificado e preso em uma operação do Ministério Público do Paraguai em 2020, após a execução de Léo Veras.
Em uma ligação, a vítima gritou por socorro e alegou que era mantida trancada em casa pelo ex-companheiro
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
A carreira de Bruninho está apenas começando, enquanto a de Bruno está em clara decadência.
Rejeitado, sequestrado, órfão de mãe: a vida do jovem Bruninho Samudio de 14 anos de idade, até ele chegar ao Botafogo, como goleiro no sub-14 do time carioca
Prisão ocorre em condomínio de casas nesta sexta-feira (19); Investigada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A produtora rural foi encontrada morta pelo próprio pai em sua chácara, nas primeiras horas da sexta-feira, após ser executada com mais de 30 facadas