A motivação do crime ainda é desconhecida
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia regional.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Animal tinha objeto cortante preso ao corpo quando tentou fugir, atingindo o homem; caso aconteceu na Índia
Além de ser taxista, ele trabalha como motorista de aplicativo e com o transporte escolar.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.
Vítimas de roubo em 'Boa Noite, Cinderela' relatam como quadrilha cometeu sequência de crimes em diversas cidades do Brasil.
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
Os três acusados foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes da capital junto ao veículo roubado, para realização dos procedimentos cabíveis.
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.
O crime ocorreu no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
A Polícia Militar conseguiu resgatar a criança após 3 horas de negociações.
Segundo a investigação, o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas e vingança, pois a vítima teria tentado matar o tio do acusado.
Os outros três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
Empresário Rafael Alves e o delegado aposentado Fernando Moraes também foram presos. Ação é um desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto 'QG da Propina' na Prefeitura do Rio.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.
Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.
A vítima foi morta com golpes de gargalo de garrafa na região do pescoço após um desentendimento com o acusado.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Em depoimento à Polícia Civil durante quatro horas, Giovane Gaspar da Silva também negou que teve intenção de matar. Disse ainda que João Alberto se dirigiu sozinho ao estacionamento e o seguiu.