O motorista por aplicativo que mostrou o pênis para uma passageira na zona Norte de Teresina, no último sábado (31), já foi preso em 2023 por mostrar a genitália para uma atendente de padaria.
O homem foi executado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na madrugada de domingo (1º).
Os presos foram capturados nesse domingo (1º), após tentarem fugir da PM de Timon. Em posse deles foram apreendidas uma arma, munição e celulares.
Nicácio era natural de Carira, Sergipe, e trabalhava atualmente em Pedro II, onde conquistou muitos amigos e conhecidos.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, com a disseminação de várias fake news reforçando a falsa narrativa do sequestro.
O exame de corpo de delito confirmou as agressões e também revelou lesões antigas.
A prisão dos suspeitos ocorreu na noite deste domingo (01), no bairro São Benedito
O ponto mais tenso ocorreu no final do terceiro bloco, quando Datena se levantou para confrontar Pablo Marçal.
O homem, de 38 anos, foi detido em flagrante na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi localizado na residência de parentes em Barras
Entre elas, está um banco, semelhante a uma fintech, com sede na cidade da Grande São Paulo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado deu início às buscas no mesmo dia.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, a 117 km.
Segundo a Polícia Militar, o motorista ignorou a ordem de parada de policiais rodoviários e dirigia em alta velocidade, quando colidiu com um caminhão
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31) durante um show da cantora Lauana Prado
Os homens, de 26 e 41 anos, foram detidos logo após retirarem a encomenda, que continha os fuzis destinados ao Complexo de Favelas da Maré,
Rocha foi preso na manhã de um sábado na Rua Chicó Conrado, região da Grande Santa Maria.
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.
A operação que culminou com a desarticulação da refinaria de drogas ocorreu na tarde desta sexta-feira (30) em Água Branca, no Interior do Piauí. O alvo principal fugiu, mas a esposa e o pai dele foram presos.
No entendimento de Colombini, o candidato do PRTB “descamba para o insulto pessoal, com a imputação de fatos ofensivos à honra”
O fugitivo do presídio de Floriano foi preso enquanto dormia no barco, embaixo da Ponte Nova, zona Sul de Teresina, nesta sexta-feira (30). Ele havia fugido no dia 19 de agosto.
Os três estavam desaparecidos desde a última terça-feira (27). O principal suspeito, marido da vítima foi preso e confessou o crime
Ele foi identificado como Michael Venicios Gomes da Silva, conhecido como Boquinha, de 29 anos
De acordo com os relatos da vítima, o homem estava depredando sua casa e fazendo ameaças com uma arma
As imagens, compartilhadas pelo cabo Jairo, da Polícia Militar do Piauí, mostram Bolacha algemado conversando com um menino e uma menina.