A vítima, conhecida como "Pifita", morreu em Barras em fevereiro deste ano.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Um dos suspeitos foi visto com a vítima antes do desaparecimento
O homem foi levado ao hospital e depois preso após a polícia constatar que havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
Um policial civil foi detido pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 9 de junho, em Barras.
Durante a ação da polícia, o suspeito negou ter cometido homicídio, alegando que o disparo foi acidental após a arma cair no chão
O tiroteio ocorreu em maio, e havia suspeitas de ligação com outro crime na região.
O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
Segundo a polícia, o adolescente bateu na cabeça da vítima com uma barra de ferro. Depois, um adulto comparsa do adolescente matou Luís Paulo Neto da Silva com um tiro.
Os três envolvidos no esquema são residentes de Palmares do Sul (RS), uma cidade de 12 mil habitantes localizada no litoral norte do Estado, a 86 km de Porto Alegre.
O adolescente foi encaminhado para uma unidade de internação provisória masculina em Teresina (PI), onde ficará à disposição da Justiça
A derrota já era esperada pelo governo, que desde o início da sessão percebia o clima de euforia na oposição e as indicações desfavoráveis das lideranças
Skunk apreendido, é 10 vezes mais potente que a maconha comum e causou grande prejuízo ao crime organizado
José Carlos feriu uma vítima com golpes de faca e matou outra por vingança, após um deles danificar seu celular.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí e cumpriu mandado de prisão preventiva.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
A prisão ocorreu após envio de reforços policiais para a cidade de Barras. A polícia permanece a procura do segundo assaltante.
De acordo com a polícia, a suspeita utilizava um nome falso e trabalhava como faxineira
Após 17 anos foragida, Tânia Djanira Melo Becker de Lorena foi presa no Paraná, acusada de assassinar a própria filha, Andrea Rosa de Lorena, em 2007
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
O rapaz era natural da cidade de Barras, no Norte do Piauí, e pode ter morrido em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
O ex-BBB foi flagrado neste sábado (6) na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro