Quadrilha fazia carregamento de produtos da empresa quando foi detida
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
A Polícia Militar, juntamente com a Penal, está em diligências para recapturar os fugitivos.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais se depararam com um veículo Gol suspeito quando faziam rondas ostensivas
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa da idosa para praticar um assalto.
No momento da abordagem criminosa, a vítima estava com uma criança de 1 ano nos braços
A serra utilizada para romper as grades da cela teria entrado na delegacia através de uma namorada de um dos presos que foi deixar um lanche para o detido na noite anterior.
Uma viatura da PRF passava pelo local quando impediu o assalto.
Vítima foi abordada na frente da esposa e da filha.
Saída temporária será a primeira e única para presos do semiaberto do Estado de São Paulo neste ano. Em março, benefício havia sido suspenso por causa da pandemia de coronavírus.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
O motorista teve que dirigir sob ordem dos criminosos e abrir o cofre do veículo.
Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
Vítima recebeu uma ligação para entrega e foi surpreendido por dois assaltantes
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP
Há informações de que o gerente foi envolto de um colete com explosivos e que sua esposa e filhas também estaria com ele na agência, mas que já teriam sido liberadas.