Ele conseguiu fugir do cerco policial na região da comunidade Pedreira, na zona rural de Castelo do Piauí e segue foragido.
No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Os investidores relataram que Henrique se apresentou como especialista em estatística e em esportes para comandar as apostas.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Após o assalto, os criminosos dispararam contra o jovem e fugiram logo em seguida. Natanael Araújo morreu no local
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
A vice-procuradora-geral dos EUA, Lisa Monaco, chamou de “a maior apreensão financeira do departamento de todos os tempos”.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
Eram quase 8 horas da manhã do dia 7 de dezembro de 2002, um sábado. Estava frio, apenas 2°C, e quase não havia ninguém nas ruas do centro da capital holandesa
Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) informou que abrirá procedimento administrativo para apurar o caso.
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
De acordo com a polícia, os assaltantes fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas
A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
A vítima estava dormindo durante a madrugada, quando foi morta com tiros na cabeça.
A ação das forças federais acontece após imagens de centenas de balsas aglomeradas em trecho do rio na altura da cidade de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus (AM)
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado