Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
Os outros criminosos conseguiram fugir do local e até o momento ninguém foi preso.
Houve uma tentativa de fuga em massa com cerca de 40 presos tentando fugir da unidade prisional por volta de 21h da noite.
A Secretaria de Justiça (SEJUS) informou que as forças de segurança estão em diligências para a recaptura dos foragidos
O jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar no dia 2 de setembro
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
As guarnições da Polícia Militar conseguiram prender o assaltante minutos depois de ter cometido o crime, mais precisamente no bairro Boa Sorte, em Picos.
De acordo com a PM, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele havia chegado em casa e o imóvel estava fechado.
Durante a barreira policial, uma motocicleta, ao avistar as equipes na rodovia, empreendeu fuga, oportunidade em houve tentativa de acompanhar e proceder com a abordagem.
Alexandre de Moraes expediu o mandado de prisão de Daniel Silveira por desrespeito ao uso da tornozeleira eletrônica
O acompanhamento tático se desenvolveu por 15 quilômetros e finalizou com a prisão de três homens de 21, 24 e 30 anos
Suspeito foi preso em 7 de março de 2018 e fugiu em 23 de julho do mesmo ano
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
O latrocínio ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 na Avenida Ayrton Sena, bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Um dos integrantes do grupo que participou do assalto morreu durante uma troca de tiros com os policiais locais.
Milhões de mulheres em todo o mundo desenvolvem TEPT por lutar para dar à luz. E os sintomas tendem a ser semelhantes para as pessoas, independentemente do trauma que experimentaram.
Imagens feitas por outros motoristas, publicadas nas redes sociais, mostram a cena impressionante da moto sendo arrastada e o piloto pendurado na cabine; assista o vídeo!
O acusado tentou fugir pelo rio Parnaíba após ser perseguido por populares e foi preso pela Guarda Municipal.
O caso aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Conjunto invadido", localizado entre os bairros Rosário e Canela, na tarde do último domingo, 24 de janeiro.