A droga estava escondida no compartimento de carga de um caminhão; o condutor foi encaminhado à delegacia do município
A carga de 169 maços de cigarros estava sendo transportada em uma caminhonete conduzida por um homem de 43 anos
Homem foi autuado por ter em sua posse 17 unidades de Nobésio Extra Forte, medicamento este que é utilizado para permanecer mais tempo dirigindo
A carga de 137.470 mil maços de cigarros estava sendo transportada em um veículo de carga conduzido por um homem de 31 anos
Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando abordaram o veículo de carga.
Dessa vez, foram 15,08 m³ de madeira que tinha como destino o estado do Maranhão e estava desacompanhada de documentação ambiental válida
No momento da abordagem o condutor do veículo não apresentou nenhum documento fiscal dos produtos
O condutor informou que possuía nota fiscal e que estava realizando vendas na região, mesmo não atuando diretamente com esse tipo de venda.
Organizações criminosas ligadas ao tráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos das drogas.
Dessa vez, foram 50 m³ de madeira que vinha de Breves/PA e tinha como destino a cidade de Feira de Santana/BA
Após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.
O homem de 41 anos era passageiro de um veículo de carga quando foi abordado
As ações aconteceram nas cidades de Picos, Valença do Piauí e Floriano
Ao ser questionado, o homem informou que não possuía documentação fiscal da mercadoria e que havia comprado na cidade de Floriano para ser revendida
Considerada a maior apreensão de cigarros do ano até agora, a carga de aproximadamente 100.000 maços,
A carga de alto valor agregado, vinha da região de fronteira, conforme declaração do condutor que não informou o destino das mercadorias.
Os queijos estavam sendo transportados na carroceria sem qualquer tipo de refrigeração.
Foi registrada ainda a tentativa de suborno aos agentes da PRF-PI, onde um homem que estava em outro veículo se aproximou e ofereceu R$ 40 mil para que a carga não fosse vistoriada.
Os policiais abordaram o ônibus e ao fazer a vistoria no compartimento de bagagens, foi encontrado os eletrônicos em duas malas.
Todo carregamento, com celulares, relógios e acessórios para TVs, estava sendo transportado em um ônibus de turismo que tinha como destino o estado do Piauí. Um passageiro de 26 anos foi preso acusado do crime de Descaminho.
Todo o carregamento era transportado em um micro ônibus FORD/TRANSIT CIRILO.
Droga era transportada por dois homens em um carro, em Itaberaba, que disseram que estavam realizando a venda fracionada do medicamento a farmácias da região.
Foi solicitado ao condutor toda a documentação ambiental referente a carga.
Todo carregamento vinha em um veículo de carga tipo baú escondido entre caixas de verduras
Em um único dia a PRF apreendeu 114,5 m³ de madeira sem licença ambiental em ações do norte ao sul do estado.