Secretarias estaduais de saúde contabilizam 529 infectados em 20 estados e no DF. Último balanço oficial do Ministério da Saúde aponta 428. São Paulo registra um total de quatro mortes.
Ministério da Saúde diz que fez 46 mil testes até agora, mas admite que faltam kits.
O COVID-19 surgiu em Wuhan, na China
Vítimas tinham 65 e 80 anos. Primeira morte confirmada foi de homem de 62 anos que tinha quadro de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática.
O enteado da vítima veio de Nova York, nos Estados Unidos, com diagnóstico positivo para a covid-19.
Tocha foi acesa com os raios do sol na última quinta-feira em uma cerimônia reduzida
O teste foi desenvolvido pela farmacêutica Roche e ganhou aprovação de emergência do governo americano, tornando-se o primeiro teste comercial aprovado
Há 907 casos suspeitos
Organização do torneio anuncia medida de segurança, que valerá para a primeira e segunda divisões
Comitê Olímpico Grego quer evitar propagação do novo coronavírus
Na China, reintrodução do vírus é a maior responsável por novas infecções fora do epicentro; Rio de Janeiro confirma segundo paciente; em Belém, na Palestina, 15 turistas norte-americanos estão em quarentena em um hotel.
Segundo Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), paciente é uma mulher de 34 anos, moradora de Feira de Santana e que retornou da Itália em 25 de fevereiro.
Até agora, seis pessoas morreram no Japão.
Das 109 mortes, 106 ocorreram na província chinesa de Hubei, centro da epidemia, onde foram identificados 366 dos 397 novos casos da doença no país, acrescentaram.
Neste sábado (15), França confirmou primeira morte fora da Ásia por coronavírus. OMS afirmou que 25 países apresentam algum caso de infecção pelo vírus.
Turista da China de 80 anos da província de Hubei que morreu na França é a primeira morte relacionada ao Covid-19 fora da Ásia.