A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado na residência de uma mulher suspeita.
O acusado de tráfico de entorpecentes foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, no Sul do Estado, para os procedimentos legais.
Em vídeo enviado a imprensa, o delegado Matheus Zanatta informou que o criminoso é considerado de alta periculosidade e possui uma longa ficha criminal.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
A prisão ocorreu quando a equipe estava nas imediações do bairro Junco.
O local estava sendo monitorado há vários dias pela polícia, e mesmo com prisão de Fabiano, Jaqueline continuou morando no imóvel e movimentando a boca de fumo do marido.
O acusado foi sentenciado a 4 anos de prisão por ter sido flagrado no ano de 2016 com uma quantia de maconha no bairro Sabiazal, em Parnaíba.
Segundo informações, o nome da operação Rota Negra faz alusão às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem até o município de Barras.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Militar há 3 meses por suspeita de tráfico de entorpecentes na região.
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
O acusado é considerado de alta periculosidade e já possui passagem pela polícia pelos crimes de roubo a agencias bancarias, falsificação de documentos e homicídio.
Foram apreendidas 56 trouxinhas de cocaína
Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
A polícia recebeu uma denuncia anônima da existência de uma boca de fumo com grande movimentação, na quadra 13 do residencial Dilma Rousseff.
Em uma das residências alvos da operação foram encontrados 12 usuários de entorpecentes fazendo uso de drogas.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campo Maior para que seja realizado os procedimentos cabíveis.
Após a apreensão, Plínio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
O veículo foi interceptado por volta das 18h30 de terça-feira (26) na rodovia estadual PI 143
Contra Chulipa havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba. Foi sentenciado a 13 de anos de cadeia no regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.
Robertico Ramon Maria, de 37 anos, é suspeito de cometer um duplo homicídio na Holanda, em 2015. Drogas foram apreendidas.
Os suspeitos são naturais do Ceará e de Minas Gerais e supostamente estaria no Piauí traficando entorpecentes.
Fato ocorrido nas imediações Diante da apreensão, Vicente de Paulo foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.
Os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras, para realização dos procedimentos legais cabíveis.