A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
O pedreiro estava sendo investigado há dias, após a polícia receber várias denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Durante a prisão foi apreendido uma televisão de 43 polegadas e 18 peças de semijoias que pertencem à loja de acessórios.
Marcelo de Melo Monteiro, de 33 anos, foi preso após ser perseguido pela PRF-PI na zona Sul de Teresina.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
Três pessoas foram presas no Ceará, uma no Rio de Janeiro e duas em Teresina, totalizando seis prisões
O veículo portava placa de uma outra motocicleta com as mesmas características
A vítima, um senhor, relatou que o casal o abordou e efetuou o roubo do seu celular e demais pertences
Os policiais verificaram que o homem de 36 anos apresentava-se em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, confirmando o cometimento do Crime de Trânsito.
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
O acusado foi autuado por desacato a autoridade e tráfico drogas.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
De acordo com as informações, o suspeito foi preso no momento em que trocava a placa de uma moto com restrição de roubo/furto.
A ação interestadual foi realizada por policiais civis, segundo divulgou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, em suas redes sociais.
O trio foi perseguido e capturado pelos policiais na Avenida Joaquim Nelson.
João de Sousa Barros foi encontrado com diversas perfurações por arma branca e com a mão decepada.
Apesar de ter um histórico de fugas nas penitenciárias de Parnaíba, Hospital Penitenciário e da Colônia Agrícola Major César, o detento tinha a confiança da direção da Casa de Custódia
Em vídeo enviado a imprensa, o delegado Matheus Zanatta informou que o criminoso é considerado de alta periculosidade e possui uma longa ficha criminal.
De acordo com as investigações, a mulher atuava utilizando drogas como meio de execução para conseguir roubar suas vítimas.
. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada.
A prisão aconteceu em uma boca de fumo no Residencial Nova Teresina, zona leste da capital.
A Secretaria de Justiça divulgou um boletim sobre os casos dos detentos, dos policiais e servidores.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma popular presencia o momento em que o criminoso é preso e afirma que na região os bandidos desmancham o veículo horas após o roubo.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.