DJ ou MC Isa, como é conhecida no funk, postou a imagem de uma camisa onde aparece o nome de Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, que foi morta durante operação policial no Salgueiro, na sexta-feira (16).
As condenações dessas 21 mulheres envolvem crimes como associação para o tráfico, tráfico de drogas, homicídio, assalto, assassinato, entre outros.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado a uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu.
O estupro foi o desfecho de um roubo à residência cometido por Lázaro, na chácara onde a vítima morava com o marido e filho, em abril
Jorcilei conheceu Lázaro aos 18 anos. Ele é casado com uma tia materna do foragido e hoje mora em Barro Alto, no sertão da Bahia
A Defensoria Pública assumiu o caso do suspeito de cometer uma chacina no DF, além de diversos outros crimes, como estupro e invasões
Quatro bandidos foram surpreendidos pelos militares durante uma barreira. Eles correram para a mata, quando uma equipe da Força Tática passou a procurá-los em fazendas.
Um dos agentes envolvidos na operação afirmou que já é possível perceber a movimentação de motoristas deixando a área rural
O criminoso, que há 11 dias é alvo da maior caçada policial já ocorrida no Entorno do DF, foi classificado pela especialista como um homem com sinais de psicopatia.
Matador é procurado há 11 dias por grande força policial.
Vinicius teve uma foto sua viralizada na rede. Ele aparece ao lado de uma foto do "serial killer" brasileiro.
Suspeito com extensa ficha criminal é procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há 10 dias após cometer chacina
Em entrevista ao 'Correio Braziliense', Edenaldo Barbosa contou estar estarrecido com os crimes pelos quais o filho é acusado
De acordo com as investigações, “Carneirinho” responde a mais de 20 processos em diversas cidades do estado do Ceará.
O caso curioso ocorreu na avenida Itaúba no bairro Jorge Teixeira, em Manaus (Amazonas).
Neste sábado (8), Polícia Civil do RJ afirmou ao G1 que ‘28 criminosos e o inspetor de polícia André Leonardo de Mello Frias morreram na operação’.
. Ainda segundo as investigações, a mãe de Henry, Monique Medeiros, sabia de agressões. Jairinho teria se trancado no quarto para bater no menino
Procurado pela polícia, ele já esteve em 4 cidades paulistas: Sorocaba, Águas de São Pedro, outra cidade não informada e Campinas.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
Pai forneceu as informações para a Polícia Militar, assim como enviou fotos do filho. Wesley Eduardo de Oliveira teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado.
"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.