Procurada pela reportagem, a assessoria do Setut informou que segue aguardando o repasse e em busca de resolver essa atual situação o quanto antes.
O sistema de transporte coletivo está em greve desde 8 de fevereiro.
Diretor afirma que contrato garante repasses como subsídios para reparar danos da pandemia.
O objetivo é ter a participação pública, de outras empresas e órgãos para desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para transporte público na cidade.
Categoria foi colocada de férias mas acabou não recebendo salário pelo período.
Para o presidente da CMT, a Prefeitura de Teresina deve romper contrato com empresas de ônibus.
Com a deliberação, a expectativa é que motoristas e cobradores suspendam a paralisação. No entanto, a categoria garante que o movimento continuará.
A variante, detectada pela primeira vez no país, aumentou o ritmo de contágios em até 70%. Um em cada 35 londrinos está infectado, de acordo com os dados mais recentes
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) emitiu ordem de serviço para que as operadoras continuem atendendo os passageiros que necessitarem do serviço.
As atualizações de cadastro devem ser feitas na sede do Setut, mediante agendamento pelo telefone (86) 3214-5610, de segunda à sexta, das 8h às 17h.
O candidato à prefeitura alfinetou o sistema de transporte municipal
Transporte público terá frota igual aos domingos nesta segunda-feira (12)
A Strans adotou a medida após a Prefeitura decidir flexibilizar durante todo o final de semana as atividades econômicas e sociais que já haviam sido liberadas pelo Plano de Retomada.
As medidas restritivas de funcionamento das atividades econômicas foram ampliadas para os próximos dois domingos.
Aos domingos, a circulação dos ônibus seguirá suspensa.
Em nota, o Sintetro informou que os ônibus voltarão a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (10).
Teresina continua com o lockdown parcial aos finais de semana conforme o decreto municipal 19.945
Os dados sísmicos indicaram reduções significativas de ruído em comparação ao período antes das medidas de isolamento
Na operação da última terça-feira (14) foram transportados 8.674 passageiros em um total de 429 viagens, o que dá em média menos de 20 passageiros por ônibus.
A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus.
Agora é verificada a temperatura dos profissionais, bem como disponibilizado álcool em gel e exigido o uso da máscara facial.
SETUT estabelece medidas de segurança após o retorno do transporte coletivo
Em nota, a Strans informou que o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário - Sintetro está descumprindo o acordo feito com o Ministério Público do Trabalho - MPT
Trabalhadores dos setores da construção civil, peças automotivas, e comércio varejista da construção civil retornam às atividades nos estabelecimentos
Estudo da UFMG indica espaços com maior risco de ser infectado pela Covid-19