Os advogados de Vitória Medeiros pretendem argumentar a falta de sinalização nas torres de energia na região do aeroporto em que a aeronave da cantora deveria ter pousado.
Já está na reta final o laudo do IML sobre a causa da morte das vítimas do acidente com o avião que transportava Marília Mendonça
Usuários passaram a buscar fotos do corpo da Marília Mendonça morta no Google e nas Redes Sociais como o TikTok
Uma moradora de Caratinga (MG) testemunhou a queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas
O maquiador se recorda de onde estava quando soube do acidente que matou Marília e mais 4 pessoas em Minas Gerais
O médico do Samu Kleyton Ferreira de Carvalho foi quem constatou a morte dos ocupantes e relatou que o avião estava bastante destruído.
O acidente aéreo provocou a morte da cantora e de mais quatro pessoas, na sexta-feira (5), na zona rural de Piedade de Caratinga.
Na noite de ontem, 5, Bolsonaro já havia prestado mensagens de condolências pela morte da cantora
A nota da Cemig afirma, ainda, que a empresa segue "rigorosamente as Normas Técnicas Brasileiras e a regulamentação em vigor"
Além da cantora e do tio, mais três pessoas morreram no acidente com o avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais
Os investigadores vão começar o trabalho identificando indícios, fotografando a área do acidente, a aeronave, recolhendo partes do avião, peças, destroços, e tudo isso será encaminhado para análise.
Liberação ocorreu na madrugada deste sábado (6), depois que advogados chegaram ao Instituto Médico Legal da cidade do interior de MG para cuidar dos trâmites burocráticos. Ainda faltam ser liberados os corpos do piloto e do copiloto.
As outras vítimas são: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião
O caso ocorreu em Alegrete do Piauí, município localizado a 373 km da capital Teresina, na última terça-feira (26).
Os paramédicos foram acionados porém a vítima não resistiu a queda
No dia 29 de setembro de 2006, o voo 1907 da Gol saiu de Manaus com destino ao Rio de Janeiro e escala em Brasília por volta de 15h35.
Para o professor e geólogo André Avelar, do Departamento de Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), não há qualquer risco para o Brasil.
Um homem morreu na queda de um poste de energia elétrica no município de Coyuca de Benítez, no estado de Guerrero, afirmam autoridades
Em estado gravíssimo ele foi levado para o Hospital Regional de Paulistana, e logo ao chegar foi constatada a morte cerebral.
Segundo a Somar Meteorologia, houve queda de neve em Pelotas, São Francisco de Paula, Gramado, Carlos Barbosa, Bagé, Herval, Piratini, Caxias do Sul, Marau e Farroupilha.
À época, foi divulgado um áudio que revelou os momentos de terror vividos pelos políticos e pelo piloto André, que foi um verdadeiro herói.
O acidente deixou 7 trabalhadores mortos e 13 feridos, na última sexta-feira (16).
José Neponuceno Guimarães foi confirmado entre as vítimas da tragédia.
Testemunhas afirmam que a torre ainda não estava finalizada e nem energizada no momento do acidente.
Preocupação agora, além do lento trabalho de busca praticamente sem a esperança de encontrar sobreviventes, é com a possível chegada de uma tempestade