O 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou entre os dias 22 e 23 deste mês as prisões de dois homens suspeitos de uma série de assaltos
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Sargento Carlos, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
O militar estava parado em um semáforo quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta
Os policiais militares apreenderam ainda dois revólveres calibre .38, com munições, que pertenciam aos assaltantes.
A menina de apenas 6 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto em 11 de novembro do ano passado
No dia do crime, João Pedro estava chegando em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos anunciando o assalto.
O policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu e conseguiu atingir a pena de um dos suspeitos com um tiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Segundo informações repassadas ao repórter Kilson Dione, o policial do Piauí estava chegando em casa, quando foi abordado
Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
O policial encontra-se em observação e seu estado de saúde é estável, sem risco de vida.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
Segundo os primeiros levantamentos, o policial reagiu ao assalto e atingiu o criminoso com três disparos de arma de fogo.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Sua arma de fogo foi levada pelos criminosos.