O Jornal Meio Norte deste domingo (16) traz pesquisa de preços de medicamentos nas farmácias de Teresina.
Idosos que têm de estar em farmácias com grande frequência vão poder enviar representantes para receber esses remédios nas Farmácias Populares.
A capital do sol tem suas desvantagens quando chegam os meses finais do ano.
Anvisa obriga laboratórios que fabricam remédios a venderem amostras de seus medicamentos para as empresas que pretendem fabricar genéricos ou similar
m primeiro lugar com os preços mais em conta para o consumidor está a rede Drogarias Globo
Na última quarta-feira (25), o ministro da Saúde anunciou a inclusão no SUS de dois medicamentos para tratamento da hepatite C.
O Qsymia será indicado para adultos obesos com índice de massa corporal (IMC) acima de 30.
A partir de agora o remédio usado no tratamento da gripe tipo A já pode ser comercializado nas farmácias da mesma forma que os demais medicamentos.
Os casos de gripe aumentam com o tempo seco.
Uma consulta pública constatou que a maioria das pessoas é contrária ao retorno do livre acesso aos remédios nos pontos de venda.
Quando começou a aparecer nas prateleiras das drogarias, o medicamento genérico era visto com muito receio pelos consumidores.
A Anvisa aprovou na semana passada uma resolução que obriga os laboratórios a fornecer amostras de medicamentos.
A boa notícia é que alguns genéricos terão uma queda nos preços a partir de maio
O local mais vantajoso de se adquirir medicamentos ainda é a Drogarias Globo, que desponta desde o início da pesquisa como a mais barata.
A pesquisa de medicamentos realizada pelo Jornal Meio Norte revela diferença de até R$ 72,69 no preço atual de medicamentos de uma farmácia para outra
A expressão “bater pernas” parece ser adequada para quem pretende gastar o mínimo possível com remédios em Teresina.