O Estado possui 2368 casos descartados e 4452 testes rápidos negativos
O Estado possui 2213 casos descartados e 4196 testes rápidos negativos.
O Estado possui 2064 casos descartados e 4064 testes rápidos negativos
O país, de cerca de 11,5 milhões de habitantes, registrou nessa quarta-feira mais de 7.500 mortos pelo coronavírus, a maioria com mais de 75 anos.
Região Nordeste puxou números para cima, com alta de quase 23%; Ceará é o estado com pior situação
Instituto ouviu na segunda-feira por telefone 1.503 pessoas em todos os estados, e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O instituto que acompanha a progressão da doença no país alertou que a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, tem potencial para voltar a se espalhar exponencialmente se esse índice estiver acima de 1.
Segundo a Sesapi, foram confirmados mais 34 casos da doença ( 13 mulheres e 21 homens)
Em todo o país, foram notificados 3 novos casos de Covid-19 no último domingo, a primeira vez que isso acontece em vários meses, e não houve registro de morte.
Evento com portões fechados vai reunir estrelas internacionais da modalidade e seguir orientações de distanciamento social
O Estado possui 3262 casos descartados
Secretaria de Saúde do Amazonas informou que família do paciente autorizou procedimento e o homem já foi transferido para um hospital.
O Estado possui 2231 casos descartados.
Segundo a assessoria do cantor, artista estava internado na UTI do Hospital Couto Maia, desde domingo (12), quando recebeu resultado positivo.
O Estado possui 1801 casos descartados
Número total de óbitos é de 19.889
País chegou a 3.346 mortes pandemia, sete a mais que a China.
País passou a Itália em número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e já registrou 16.081 óbitos decorrentes da doença
Fatalidades tiveram início em janeiro
A expectativa de hospitalizações também se reduz nos próximos 6 meses com o isolamento social
Terceira edição do Kantar Thermometer mostra impactos da pandemia em diversos setores, com atenção especial ao comportamento do brasileiro
Crise do novo coronavírus (Sars-CoV-2) tem características mais devastadores que uma Guerra Mundial com o diferencial que o inimigo é invisível.
A recuperação de Pepita lembrou a batalha de outra mulher de 95 anos pela vida, mas na Itália. A Nonna Alma, apelido carinhoso que ganhou no hospital, também tinha 95 anos e conseguiu vencer a covid-19.
O argentino está em isolamento voluntário desde o dia 11 de março e segue sendo monitorado pelos médicos
Corsini chegou ao hospital no dia 5 de março e, desde então, estava internada e, segundo a Gazzetta, se tornou o “orgulho da equipe” médica, que tirou uma foto com a nonna.