"É até natural pensar nessa possibilidade, após o resultado eleitoral", diz ele, que teve 461 mil votos e atualmente é deputado estadual
A postura difere da adotada pelo seu antecessor, Bruno Covas (PSDB), morto em maio do ano passado
Homem de 29 anos viajou para Espanha e Portugal e teve as primeiras lesões na pele ainda na Europa.
A falência foi decretada pelo juiz Leonardo Fernandes dos Santos, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central de São Paulo.
A Corregedoria-Geral da Guarda Civil Metropolitana vai instaurar uma sindicância para apurar o caso
De acordo com a pesquisa, a mulheres (54,1%) são um pouco mais cuidadosas que os homens (52,2%)
No início do seu discurso, Doria se dirigiu a Rodrigo Garcia (PSDB) e reforçou a lealdade do vice-governador
O prefeito afirmou que a medida seguiu as orientações dos secretários municipais de Saúde do Rio, Daniel Soranz, e de São Paulo, Édson Aparecido.
Decisão foi tomada em conjunto por prefeitos de Rio e São Paulo, que também adiou a folia no Sambódromo.
Ricardo Nunes deu a entender que não faz sentido cancelar o carnaval de São Paulo
A Prefeitura de São Paulo demitiu os 3 servidores comissionados por descumprirem o decreto que tornou obrigatória a vacinação contra a Covid-19
Dupla tentou assaltar agentes da escolta em frente à residência de Ricardo Nunes na manhã desta quarta. Para Elizeu Soares, foi 'crime de oportunidade'. Um dos suspeitos morreu e outro já foi identificado, mas está foragido.
São Paulo vai exigir comprovante de vacinação para a entrada em bares e restaurantes
Após quase um ano e cinco meses desde que a quarentena para combater o coronavírus foi decretada, prefeito João Doria (PSDB), autorizou medida de restrições
A CPI tem 51 requerimentos que pedem a transferência de sigilos bancário, fiscal, telefônico ou telemático de testemunhas ou investigados.
História longa, a batalha entre a União e a Prefeitura de São Paulo pelo Campo de Marte
Apesar de licenciado e internado, Bruno Covas cobrava sua equipe em mensagens de WhatsApp até a véspera de sua definitiva piora clínica
Tucano enfrentava câncer no sistema digestivo e estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês.
A Câmara Municipal tomou ciência da morte de Covas pouco antes de o comunicado oficial ser publicado.
Nunes estava no cargo de prefeito em exercício durante licença de Covas para tratamento de câncer. Filiado ao MDB, Nunes foi vereador por dois mandatos.
Internado desde o último dia 2 de maio no Hospital Sírio Libanês, ele lutava contra um câncer originado no estômago, mas que evoluiu a outros órgãos.
Prefeito licenciado de São Paulo está internado desde 2 de maio para tratamento de câncer. Segundo o boletim médico, o quadro é irreversível.
No início do mês, Covas chegou a ser intubado devido a um sangramento, controlado posteriormente pela equipe médica.
Covas havia sido transferido para a UTI e intubado depois que um exame encontrou um sangramento causado por uma úlcera em cima do tumor original
Bruno Covas (PSDB) decidiu se licenciar por 30 dias do cargo para dar continuidade ao tratamento que enfrenta contra um câncer no sistema digestivo.