PM fez operação no Complexo de Israel para prender criminosos que atuam no roubo de carros e cargas.
Passageiro de um ônibus que passava pela região foi baleado na cabeça. PM realiza uma operação no Complexo de Israel para prender criminosos
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
Três integrantes da quadrilha de alta periculosidade foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Teresina-PI, Santa Inês-MA e Anapurus-MA, nesta quarta-feira (25).
Márcio Capote também foi envolvido no roubo a um banco na cidade de Amarante, no Norte do Piauí. Ele morreu em confronto com a polícia na Bahia, que frustou um plano de roubo a bancos e carros-forte.
Investigação apontou que colecionadores e atiradores ensinaram a integrantes da facção a manusear e atirar com fuzil. Armas com registros legais foram usadas para assaltos violentos a bancos e transportadora de valores.
Também foi preso o irmão do empresário, conhecido como Brizola, que segundo a polícia, seria um dos líderes de uma facção
Criminosos explodiram um carro-forte na MA-245, em Bom Lugar, levando todo o dinheiro após um violento assalto na tarde desta sexta-feira (14).
Segundo a PF, foram cumpridos mandados nesta terça (21) na cidade de Corrente no Piauí, Timon no Maranhão, Xique-Xique na Bahia e 8 cidades de São Paulo.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
Objetivo é cumprir dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra membros de uma organização criminosa no bairro Jacinta Andrade
De acordo com a polícia, houve troca de tiros entre os criminosos e os seguranças do carro-forte
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
Francisco, que é foragido da penitenciária Major César e acusado do crime de roubo, foi encontrado e detido no parque aquático do Sesc.
O crime aconteceu no momento em que as vítimas transitavam na estrada rural que dava acesso à fazenda.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
De acordo com a polícia, os criminosos atiraram no carro-forte e ordenaram que os seguranças descessem do veículo
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
A vítima foi abandonada sem camisa, no banco traseiro do veículo, e com a cabeça estourada a tiros.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.