As penas máximas somadas para cada um dos denunciados pela prática dos crimes podem chegar 63 anos de prisão.
Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.
O indivíduo alvo do mandado de busca e apreensão não se encontrava no imóvel no momento do cumprimento da ordem judicial.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
Além das delegacias, será assinada a criação de um departamento de combate às facções criminosas e de um núcleo de repressão a roubos e furtos de celulares.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Algumas operações também favorecem os números, como a campanha de trânsito 'É Por Todos Nós'.
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca.
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
Land Rover Discovery, avaliado em cerca de R$ 300 mil, segundo policiais, foi levado na noite de quinta (16) em Santo André, na Grande SP.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Polinter para a realização das medidas necessárias.
Xandeco é suspeito de integrar uma facção criminosa. Conforme as investigações, ele assaltava as vítimas com uso de ameaças de arma de fogo.
Um dos menores de idade, no momento da sua apreensão, resistiu à ação e travou luta corporal com os policiais do GRECO, afirmando que não tinha nada a perder.
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado e deve ser preso brevemente, segundo a Polícia Civil.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
A reportagem apurou, que “Negueba” foi preso junto com outros 03 indivíduos, que estavam planejando realizar assaltos.
Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
PM foi acionada por volta das 19h para atender assalto com refém em um shopping de Praia Grande, no litoral de SP. O crime só terminou às 21h com a prisão de dois bandidos
A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.