Suspeito de tráfico de drogas foi preso em imóvel na região do Vamos Ver o Sol, que servia como ponto de distribuição de entorpecentes
Em 2017, foram aprovadas a importação de 2.101 formulários pela Anvisa. Em 2021 o número é de 32.416 requisições aprovadas
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
O "cartão fidelidade do tráfico", apreendido pela PM, tem seis espaços para serem colocados adesivos conforme a pessoa compra entorpecentes.
A polícia suspeita que o crime tenha relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas no município
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
As imagens, alteradas por Photoshop, mostram Lionel Messi sentado e segurando um cigarro
Após alguns minutos de buscas, a droga foi achada dentro de uma lixeira ao lado da chapa de sanduiches
Os policiais militares recolheram ainda uma pistola calibre 9 milímetros com 28 munições, quatro cartuchos calibre 40, cerca de R$ 1,4 mil em dinheiro
Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas.
A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Após denúncia anônima, o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.
Situação aconteceu em Curitiba, na noite de domingo (30); segundo a PM, as cinco crianças são filhas dos presos. Com os suspeitos, a polícia encontrou cocaína e maconha.
Por conta da pandemia, mulheres relatam medo e dificuldades financeiras nas ruas de São Paulo
O menor foi abordado por policiais Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - BPRONE, após apresentar atitude suspeita ao avistar a viatura policial.
Durante uma vistoria no veículo, uma porção de droga do tipo maconha foi localizada pelos policiais.
No momento do cumprimento da busca foram encontrados arma e drogas.
Ele foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por uso indevido do sistema policial, bem como porte de maconha, antes de pagar uma fiança de R$ 1.600 e ser solto.
Deusa, como era conhecida, foi morta por quatro homens que estavam em duas motocicletas.
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
Ruas ficaram cheias de pessoas atrás dos "brindes", veja vídeo
A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
A ação contou com 10 Policiais Federais e resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico praticado no local.