As doses de AstraZeneca/Fiocruz contemplarão 26% do público de 60 a 64 anos.
As doses serão destinadas à vacinação de idosos entre 60 e 69 anos, além de atender ainda aos agentes das forças de segurança e salvamento
Três amigos estavam em uma lancha navegando pelo rio Parnaíba, no litoral do Piauí, quando avistaram uma garça presa por um fio em um tronco, lutando pela vida.
O público-alvo, portanto, representará 79.744.470 milhões de pessoas. A meta é vacinar pelo menos 90% dos grupos elegíveis.
O jovem recebeu um telefonema informando sobre o afogamento e Jay não pensou duas vezes e correu para ajudá-lo.
O atendimento será nas salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde (UBS) não gripais de segunda a sexta-feira.
Além das crianças, gestantes e puérperas (mulheres com 45 dias após o parto) poderá receber a vacina nesse primeiro grupo
Para 2021, o Ministério da Saúde atualizou alguns grupos prioritários para a vacinação, em especial os idosos e trabalhadores da saúde.
Idosos não serão os primeiros a serem imunizados para evitar conflito com o calendário de vacinação contra a Covid-19.
Profissionais que estão na linha de frente, como policiais, vivem momentos de estresse e responsabilidade maior diante da pandemia
Em meio ao resgate, a cadela tentava retirar a lama com as patas, enquanto um homem cuidava em retirar a água acumulada no buraco.
Além de evitar as complicações da gripe, a vacinação também vai ajudar a não superlotar ainda mais os hospitais do país
A maior parte desta remessa será destinada para complementação de segundas doses
Primeira dose da vacina é aplicada em policiais rodoviários
O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a vacinação não é disponibilizada apenas em drive-thru porque tem outros públicos também prioritários.
Os números são do vacinômetro, sistema abastecido pelos municípios a medida que vão executando a vacinação.
O lote será destinado para aplicação da primeira fase da vacinação do grupo de segurança e salvamento e a completará a imunização de idosos de 65 à 69 anos
Novo lote chegará na madrugada desta sexta-feira (02).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas por mais de duas horas no 11ª andar do prédio.
Ministério diz que "primeira etapa" prevê vacinação de apenas 34% dos trabalhadores de saúde da linha de frente, além de idosos e deficientes residentes em instituições, e a população indígena.
Eles estão desaparecidos desde o último sábado (30).
A vítima foi identificada apenas como Luciano, de 26 anos de idade
A espécie de cobra, víbora, é muito comum na índia, onde o vídeo foi gravado
Nas considerações da recomendação, o promotor de Justiça solicita que sejam seguidas as orientações do informe técnico “Campanha Nacional de Vacinação contra a COVID-19”, elaborado pelo MS e divulgado hoje.
segundo a Coordenação-Geral de Operações da corporação, nenhuma ocorrência relevante foi registrada até esta quinta-feira (31).