Neymar mostrou suas credenciais neste sábado
No Camp Nou, às 14h (de Brasília), o líder Barcelona e o terceiro colocado Real Madrid farão o primeiro superclássico da temporada 2013/14.
Neymar se movimentou bastante, mas não foi incisivo e teve poucas chances de gol.
A goleada dá ao Barcelona a oitava vitória em oito jogos
Brasileiro terá a missão de guiar o Barça em busca da segunda vitória na Champions.
O argentino deixou o campo aos 28 min após sentir lesão muscular. Sete minutos antes ele havia anotado o primeiro gol do Barcelona no jogo.
O jogo começou de forma rotineira para o Barcelona, que teve muito espaço e posse de bola.
Principais jornais esportivos de Barcelona se impressionam com atuação do brasileiro na vitória sobre o Sevilla, mesmo sem o camisa 11 marcar seu gol
O diário “Sport”, também da Catalunha, foi no mesmo tom e diz que Neymar comandou o Barcelona
Neymar foi bastante acionado pela ponta esquerda do ataque azul-grená
Antes do título da edição deste ano, o Barcelona já havia levado em 1983, 1991, 1992, 1994, 1996, 2005, 2006, 2009, 2010 e 2011.
Jornais Mundo Deportivo e Sport reclamaram de
Técnico do Barcelona elogia atuação do craque brasileiro na vitória por 1 a 0 contra Málaga, mas mantém cautela: "Veremos quando será o momento"
Camisa 11 sai do banco no segundo tempo, vira referência do time catalão e sofre com faltas do Málaga. Sem Messi, Barça faz 1 a 0 fora de casa
Sem Messi, vetado por conta de uma lesão muscular na coxa, o treinador do Barcelona, Tata Martino, está à procura de nome para substituir o argentino
Valdés também comentou a estreia de Neymar e o fato do atacante brasileiro ter começado o duelo no banco, atuando pouco ao lado de Lionel Messi.
O camisa 10 do Barcelona passou dois anos e onze meses sem ser substituído durante os jogos em que atuou pelo time.
Em sua estreia oficial com a camisa azul-grená, Neymar começou no banco e entrou aos 21min da segunda etapa, mas não marcou.
Treinador se mostra preocupado com condição física do craque brasileiro. Recuperado de problema muscular, Messi vai começar entre os titulares
Mesmo sem o astro Lionel Messi, que se recupera de lesão, a Argentina mostrou mais disposição que a Itália e venceu o amistoso.
Diário "Sport" diz que gol do brasileiro foi o que aconteceu de melhor no amistoso diante da Malásia, enquanto o "Mundo Deportivo" o chamou de "líder"
Se o argentino, poupado, não entrou em campo, coube ao craque brasileiro comandar a vitória do Barcelona por 3 a 1.
Com Messi e o brasileiro juntos por 45 minutos, catalães fazem 7 a 1 sobre a seleção da Tailândia em amistoso na Ásia. Próximo desafio será sábado
Sem Daniel Alves na delegação, craque senta ao lado do companheiro brasileiro no avião e tenta se entrosar com argentino rumo à Polônia.
O argentino passou o período aberto praticamente sem sair do lado de Neymar