Medida prevista para sábado (5/3) foi interrompida porque não houve cessar-fogo. Promessa é que corredor humanitário ocorra neste domingo
Preço do combustível eleva valores nos supermercados e consumidores sofrem com salários defasados
Os policiais realizaram a abordagem ao veículo de carga, que transportava ovos de galinha, e seguia de Uberlândia/MG para Fortaleza/CE
Segundo o Sintetro, havendo um acordo, a paralisação, que já foi previamente definida para o dia 7, pode ser evitada.
O condutor do veículo informou que a carga saiu da cidade de Tiangua-CE, e seria entregue em Campo Maior
A jornalista teve o trabalho interrompido pela dupla, que não tinha identificação, na Zona Oeste do Rio
A Operação Carnaval da PRF é parte integrante do Programa Rodovida 2021/2022 que visa concentrar esforços interinstitucionais para reduzir a violência
Adriana Ribeiro acionou a Polícia Militar do 5° Batalhão, que prontamente deslocou uma equipe ao local e atendeu a ocorrência.
Um dos principais focos será o combate à mistura álcool e direção, uma das maiores causas de acidentes de trânsito com vítimas gravemente feridas.
A transferência poderá ser feita por meio da plataforma gov.br
Francisco teria invadido a contramão e colidindo frontalmente contra o veículo, tendo morte imediata no local.
Discorrendo sobre a "Invisibilidade e registro civil: garantia de acesso à cidadania no Brasil", tema da redação do Enem, alunos alcançaram boas notas.
A carga estava sendo transportada em um ônibus que seguia de São Paulo/SP para Acopiara/CE
O corpo de Wana Sara foi sepultado na manhã desta segunda-feira (07) no Cemitério São José, na zona Norte de Teresina, em uma cerimônia reservada apenas para familiares e amigos.
Além das essências, foram encontrados 3 comprimidos de Anfetaminas e 4 pequenos papelotes de maconha.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelos bombeiros. O corpo foi localizado próximo ao Rio Poti, no Parque floresta fóssil.
Uma familiar do condutor, de 13 anos, conseguiu sair do veículo a tempo e se salvar.
Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (04), após o veículo em que conduzia ser arrastado pelas águas da chuva.
Trata-se de Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, servidora pública da Prefeitura de Teresina. Os bombeiros seguem com as buscas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
Deputado diz que a Assembleia é cobrada para buscar respostas.
O movimento seria mais uma tentativa da assinatura da convenção coletiva da categoria, que prevê alguns direitos dos trabalhadores.
A determinação do órgão não agradou o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut).
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
O medicamento seria de uso próprio do caminhoneiro como um inibidor de sono sem autorização legal