Homem de 68 anos morreu após ser picado por uma cobra marrom ocidental durante acampamento no parque nacional australiano Garig Gunark Barlu, localizado na península de Cobourg, no Território Norte da Austrália.
Um idoso na China cortou seu dedo após de ter sido picado por uma cobra peçonhenta. Posteriormente, descobriu-se que a automutilação era desnecessária.
O ataque foi registrado na região de Mt. Isa, em Queensland
Mulher volta para casa e se depara com batalha mortífera de cobras no quintal de sua casa na Tailândia.
Ele desafiou uma píton, que era segurada por um rapaz, dando a língua para a serpente.
Gato valente ficou completamente imperturbável pela aparência do réptil, agarrando a serpente pela cauda e fugindo com a sua presa nos dentes.
De acordo com o capturador, o réptil poderia estar à procura de uma parceira, e por isso, teria se descuidado e invadido a casa.
Um incidente, assustador por um lado e fascinante por outro, ocorreu na China, revelando ao mundo um "monstro fantástico". Acontece que o réptil descoberto criou muita agitação por ter duas cabeças.
O vídeo mostra o momento do resgate, em que uma equipe tenta remover a píton entalada em uma canaleta na cidade de Jurong West, em Singapura.
O motorista acredita que a cobra possa ter entrando no carro vinda de um pântano perto de sua casa, antes de ter começado o serviço.
Uma mulher norte-americana do estado da Flórida conseguiu flagrar uma cobra sendo picada por uma vespa enquanto tentava comer outra serpente.
As cenas chocantes mostram o exato momento em que um indiano é sufocado por uma píton enorme, enquanto homens ao redor tentam socorrê-lo.
Duas Cobras-Marrons, espécie que mais mata na Austrália, disputavam por fêmea em quintal de casa.
A serpente tinha um aperto na cintura e nas patas traseiras do cão ferido e não estava prestes a render sua presa. Os jovens planejam salvar o cachorro, que parecia atordoado com a experiência, mas não com dor.
O homem sai ainda aplaudido pelo público e visivelmente casando devido sua luta contra o ataque da cobra.
Nas imagens, é possível ver que, após o “show”, um homem percebe que algo machucou a sua orelha, mas não percebe a gravidade.
Sucuri flagrada por pescador em mata no Sul do Amazonas tem cerca de nove metros. Bióloga explica riscos e como vive espécie.
Alertamos que as imagens a seguir contém cenas fortes.
Réptil com 1,8 m de comprimento foi encontrado nos arredores de Brisbane, na Austrália. Especialista diz que tamanho é incomum para espécie.
Uma cobra teve um final infeliz após invadir a residência de um americano de 81 anos e ser atacada por uma gatinha, que havia acabado de ser adotada.
Nas imagens mostra o momento em que os dois réptil se encaram e o lagarto faminto parte para cima e aplica uma mordida certeira no corpo da cobra e em seguida a arrasta para um lago.
Um pequeno sapo tentando escapar inutilmente de uma cobra muito maior do que o anfíbio
Um soldado do Exército da Malásia foi flagrado no momento em que desafiou uma cobra-rei de aproximadamente dois metros de comprimento
As imagens mostram o momento em que uma ave corajosa, e um tanto quanto territorial, espanta uma serpente de uma pequena estrada.