Ele nadava tranquilamente em um rio em Terra Santa, no oeste do Pará, quando foi surpreendido pela cobra que se enrolou em seu corpo, tentando sufocá-lo.
Sucuri e outras cobras são encontradas carbonizadas em fuga de incêndios no Pantanal. Biólogo aponta que cobras, lagartos e anfíbios são severamente afetados devido à menor mobilidade.
A serpente media 7 metros e ficou conhecida após um vídeo no qual nadava ao lado do biólogo holandês Freek Vonk
A nova espécie foi batizada com o nome latino Eunectes akayima, a "anaconda verde do norte"
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o animal é “detido” por um dos seguranças do Shopping.
A sucuri estava descansando na vegetação, próxima a margem de um rio de Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Suspeito publicou vídeo nas rede sociais e, a partir deste registro, moradores denunciaram crime ambiental à polícia
Cobra foi encontrada no muro de uma casa ao lado da represa do Bosque Municipal na Vila monteiro em São Simão-SP
De acordo com informações, uma equipe da Prefeitura de Parnaíba se deslocou até a lagoa e resgatou a cobra, que já havia sido capturada por um morador
O flagrante feito nesta semana, entretanto, não foi o primeiro de Juca, que vive em um dos melhores destinos para o ecoturismo do mundo.
Um passeio comum do guia de turismo Vilmar de Oliveira Teixeira flagrou, no último dia 25 de agosto, uma dessas cobras
O austríaco ficou horrorizado e acionou os bombeiros para resgatarem o réptil, que foi devolvido à natureza
A professora doutora, Kéfany Ramalho estava em meio a mata, se preparando para subir em uma árvore quando avistou o réptil
Operação Panemorfi (que significa Bonito em grego) conta com mais de 50 bombeiros militares, que estão atuando no combate ao incêndio e também no monitoramento das chamas na região da Serra da Bodoquena.
Os PMs levaram cerca de 20 minutos para capturá-la. Após ser colocada em um saco, a serpente foi solta em um açude distante 15 km da residência.
O animal já estava morto quando foi encontrado em meio a galhos de árvores e entulhos na beira do rio.
As imagens foram gravadas em uma fazenda em Ribeirãozinho, no Mato Grosso
Flagrante foi no rio Sucuriu, em Paraíso das Águas, norte de Mato Grosso do Sul. Suspeita é que animal teria engolido uma capivara.
As pessoas responsáveis pelo registro ficam impressionadas com o tamanho e espessura do animal, que atravessa a estrada de terra tranquilamente para chegar até em uma espécie de lago.
Flagrante foi na segunda-feira (10), e local é habitat natural das cobras dessa espécie, segundo Pelotão Ambiental; um dia antes, morador flagrou outra cobra na beira da estrada.
O animal tem cerca de três metros de comprimento e 80 quilos
Ela foi resgatada pelos policiais sem muitas complicações
É orientado também que o cidadão jamais se aproxime ou tente pegar o animal na rua, já que, muitas vezes, embora aparente calmo, pode se tornar agressivo, caso se sinta ameaçado.
Uma sucuri com quase cinco metros de comprimento foi capturada, nesta terça-feira (11), no quintal de uma chácara, na Estrada do Mutum, na zona rural de Rio Branco
O animal de cerca de cinco metros devorou três cães do local em três ocasiões diferentes