Além dos presos, cinco indivíduos que já se encontravam sob custódia serão agora acusados pela prática desse crime.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
Após a prisão, "Uber Doido" foi submetido ao interrogatório onde confessou que foi motorista durante a execução do homicídio.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
No entanto, o caso está agora sendo investigado pelo delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP, que busca determinar se o atropelamento foi intencional ou acidental.
O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.
A polícia prendeu o suspeito do crime, que também é indígena, em uma aldeia localizada em Arame, município próximo de onde ocorreu o crime.
No momento da prisão, o modelo Yuri Portela estava dentro de um veículo fornecendo drogas para outras pessoas
As investigações sobre o fato correm em sigilo. Na ocasião, um caminhão baú e uma simulacro foram apreendidos.
Os suspeitos foram detidos sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio ocorridas nos meses de fevereiro e março na cidade.
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Os adolescentes foram identificados pelas iniciais F.W.C.F, de 16 anos e F.G.S.A, de 15
Foram feitas as apreensões e conduções até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis
Em seu depoimento, ele relatou que Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação para usuário de drogas.
O carro tomado de assalto já foi recuperado. A polícia apreendeu também uma arma artesanal usada durante os assaltos.
Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A ação foi iniciada em resposta às ações de criminosos diante da morte de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto contra um coronel da PM.
O Meionorte.com apurou que a equipe policial ainda encaminhou a dupla para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas eles já chegaram em óbito.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
No momento da prisão, D.A.C., afirmou para os policiais que já responde por três homicídios realizados em Teresina