Uma operação conjunta neste domingo (31) entre forças polícias resultou na morte de 25 suspeitos de assalto a bancos
Paulo César Gabrir, de 33 anos, foi preso em Sorocaba (SP). Logística da ação teria custado R$ 600 mil ao bando
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
O homem alegou que passaria a noite caçando. Quando questionado se teria o registro da arma de fogo, ele negou
No momento da prisão, os policiais tiveram que usar a força física para conter o suspeito devido à recusa por parte dele.
A publicação foi feita pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência em redes socias na manhã desta quarta-feira. A foto utilizada foi retirada de um banco de imagens.
Os criminosos cobriram o rosto da vítima e o obrigaram a descer do caminhão e entrar em uma caminhonete.
A Polícia Militar recuperou os bens roubados e realiza diligências na tentativa de capturar os bandidos.
Após o assalto, o criminoso fugiu com um comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento em uma motocicleta
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
Anteriormente, a pena definida era de 481 anos por um mega-assalto a uma transportadora de valores em Ribeirão Preto (SP)
O policial fazia parte da quadrilha da influencer Roani Sampaio.
Câmeras de segurança de residencias flagraram a dupla agindo em um dos roubos
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.