De acordo com o 1º Distrito Policial, o homem, identificado apenas como 'Vigia', levou grades e pias da residência
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Biólogo foi detido pela Polícia Civil ao desembarcar de um voo vindo de João Pessoa, na Paraíba.
Uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 12 mil. Segundo a Polícia Civil, o servidor chegou a mostrar um documento falso que indicava que a dívida estava quitada.
O crime ocorreu há quase 4 anos. A audiência de instrução e julgamento do acusado estava prevista para ocorrer nos últimos dias, mas foi adiada sem nova data definida.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça
Esquema cobrava R$ 2 mil para resolver provas e envolvia cerca de 30 pessoas em quatro estados
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
O crime ocorreu no momento em que os funcionários se preparavam para encerrar o expediente.
O homem foi preso após confessar o furto ao Grupamento da Polícia Militar da cidade de Caridade.
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
Os assaltantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas
As imagens das câmeras de segurança mostram o homem quebrando os vidros do carro para sair. Depois, caminha pela rua, fica próximo a outro veículo por alguns instantes, e foge em Anápolis, Goiás.
Ao resistir à tentativa de roubo, o dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O preso é Walter Vieira, médico ginecologista e responsável técnico do laboratório, que assinou um dos laudos com o falso negativo. Ele é tio do deputado federal Dr. Luizinho (PP).
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
Diante disto, as autoridades solicitou a colaboração da população através de denúncias anônimas.
Outro indivíduo foi autuado por receptação após ser encontrado em posse de celular roubado em sua residência.
A vítima e o menino tiveram um relacionamento de dois meses, mas terminaram, e ele começou a namorar uma jovem de 18 anos. O adolescente disse que ouviu que a ex queria separá-los, o que motivou o crime.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher
De acordo com apuração, 36 adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, além de quatro adultos, incluindo uma professora, foram vítimas dessas montagens.
Os roubos ocorreram entre 3 e 5 de setembro de 2024 em Sousa Gás, Bar do Geraldo e Posto Beira Rio.
Crime ocorreu no dia 21 de julho, quando o motorista de aplicativo foi roubado, colocado no porta-malas, mas conseguiu abrir o compartimento e pulou com o carro em movimento. O autor do crime foi preso hoje (10).