A mãe da vítima filmou o momento em que flagrou o crime e encaminhou às imagens à Polícia.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
Segundo a Polícia Civil, os abusos aconteciam durante aulas ministradas pelo suspeito
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
A mãe, Ana Carolina de Sousa Lima, declarou que não autorizou que o aborto seja feito e recebeu uma procuração para que o procedimento não aconteça.
A família não pretende solicitar o aborto legal desta segunda gestação, mesmo sendo permitido pela justiça em casos de estupro
A magistrada aceitou os argumentos da defesa e acatou o pedido da conversão de prisão preventiva em domiciliar, haja vista o estado de saúde do réu.
Segundo a mulher, menina sofreu abuso sexual por um homem que estava na residência
O docente foi acusado de cometer crimes sexuais contra seis crianças do sexo feminino, que eram suas alunas. As duas mulheres seriam coniventes com os crimes
Segundo informações da Polícia Civil, ele confessou os abusos, mas refutou as ameaças à vida da filha.
Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
A mãe da vítima informou que sua filha estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito, que tem 50 anos e foi preso em Flagrante.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
Homem, de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (28) em Alto Alegre do Maranhão, cidade localizada a 205 km de São Luís
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Os policiais foram acionados nesta terça-feira (8), pela mãe da menina, após receber uma mensagem com o pedido de socorro.
Imagens desenhadas pelas duas meninas possuem cunho sexual e foram apreendidas pela Polícia Civil.