Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os suspeitos fugiram no sentido à cidade de Barras
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Periclés da Fonseca contou que a polícia prendeu um outro suspeito que confessou o envolvimento no crime e a participação de outros.
Bombeiros informaram que militares foram atingidos com tiros de raspão e estão sendo atendidos em hospitais goianos
No dia dos assassinatos, as vítimas iam para o trabalho, quando o carro onde estavam foi atacado a tiros.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
Lázaro mobiliza uma operação que já dura sete dias e reúne mais de 200 policiais à sua procura
A viatura da região realizou diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.
Homem foi condenado durante júri popular realizado durante todo o dia desta quarta (9), na Comarca de Campo Maior.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
O homem, que abria o portão da garagem, tenta correr para dentro quando vê a aproximação do suspeito.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
O vídeo foi gravado por câmeras de segurança, no dia 21 de dezembro de 2020, na residência da família.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
A criança tem apenas 9 anos de idade e de acordo com a Polícia, a mãe presenciou o fato e denunciou à polícia
Com a dupla foram encontrados pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Situação aconteceu em Curitiba, na noite de domingo (30); segundo a PM, as cinco crianças são filhas dos presos. Com os suspeitos, a polícia encontrou cocaína e maconha.
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
Durante a ação, a equipe da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estará no local abordando os passageiros que cruzarem a fronteira
Suspeita ainda enrolou o corpo da vítima em um cobertor, colocou em um carrinho e carbonizou parcialmente o cadáver.
O caso aconteceu em Manaus (AM) na última terça-feira, 27 de maio. O acusado tentou justificar o furto.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.