Após uma troca de insultos entre a vítima e o suspeito, próximo a um semáforo, o homem disparou três vezes contra a enfermeira
Quatro homens foram presos hoje de manhã após confessarem o crime diante das evidências apresentadas pela PC. Família teve casa invadida por bandidos armados
O suspeito foi prontamente reconhecido pela vítima através de fotografias.
A investigação da Polícia Civil abrange acusações de agressão física e abuso sexual contra jogadores entre 15 e 17 anos.
Na ocasião, Guga de Paula também se envolveu em um confronto verbal com um dos espectadores, solicitando que seguranças interviessem e detivessem o indivíduo acusado de desrespeitá-lo.
José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, estava assistindo a um jogo de futebol em um bar da cidade
No vídeo, Joselito disse que havia deixado o comércio poucos momentos depois do filho ser assassinado
Inicialmente, relatos nas redes sociais apontavam que o homem exercia o cargo de pastor. A Igreja, porém, soltou um comunicado negando.
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
No dia 26 de abril, os filhos de um ex-deputado e um DJ foram presos, demonstrando que as ações têm superado estigmas e alcançado além das bocas de fumo e periferias, conforme relata o delegado Samuel Silveira.
Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que suspeito agarra homem de 31 anos por trás e começa a apalpar sua região genital.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Os mandados foram cumpridos nas zonas sul e norte em Teresina, na cidade de Altos e na cidade de Timon, no Maranhão.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que informou que um dos suspeitos foi preso em um bar
Uma intensa operação policial com cerca de 350 militares está em andamento nos Complexos do Alemão e da Penha no Rio, em busca de líderes do Comando Vermelho.
Ele trabalhava há mais de 20 na Prefeitura de Marataízes e foi morto no horário de almoço. O corpo foi encontrado em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
A tragédia aconteceu por volta de 15h44 da tarde desta quinta (25), quando ele estava consertando uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O crime foi motivado por ciúmes entre o criminoso e a vítima. Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram o desespero e a correria das pessoas que estavam no local.
O caso ocorreu na cidade de Miguel Alves, em junho de 2023, quando circularam vídeos na web que mostram homem ostentando a arma roubada nas ruas da cidade.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Imagens registraram o momento em que o suspeito fugiu do local do ataque.
Na manhã desta terça-feira (23), o carro em que Madalena estava foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Piripiri, localizada a 165,9 km de Teresina.
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.