Prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (9) em Paço do Lumiar, município da Região Metropolitana de São Luís.
Caso envolve a vereadora e um ex-vereador de Peritoró. André Coelho ainda tentou responder ao processo em liberdade, mas a Justiça decidiu pela prisão preventiva.
Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.
A investigação policial teve início após denúncias sobre os abusos praticados pelo suspeito
Segundo as investigações da Polícia Civil, homem de 51 anos, se associou com detento e desde então, vinha traficando drogas dentro da unidade prisional.
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
Caso aconteceu em Imperatriz. À mãe, a menina confirmou os abusos, que também ficaram comprovados por laudos médicos.
Segundo delegada, mãe diz que marido se irritou com o choro da filha e bateu a cabeça dela na cama.
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Os dois foram presos pela PRF em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.
Aleff Gonçalves Araújo foi preso nesta quarta-feira (12) em shopping da capital. Corpo de Jessimara Cristian Marques foi encontrado com sinais de estrangulamento em quarto de hotel.
Tentativa de homicídio foi registrada em João Lisboa, no sul do Maranhão. Suspeito foi preso logo horas após o crime e levado para o município de Imperatriz.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
Prisão do suspeito de participar da morte de José Antônio Saraiva aconteceu na quarta-feira (8); Polícia não divulgou o nome do suspeito.
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
Carlito Gomes Mendes, de 20 anos, foi preso durante operação realizada na zona rural de Carolina, cidade localizada a 860 km da capital.
Crime foi descoberto em uma carta deixada pela vítima, que afirma que era violentada sexualmente desde os 15 anos. Casal foi preso no município de Governador Newton Bello.
'Operação Malta' foi realizada em Carolina e prendeu ao menos 13 pessoas.
Ele teria oferecido dinheiro para fazer sexo com uma adolescente de 16 anos.
Francisco Alves da Silva foi preso na cidade de Dom Eliseu, no estado do Pará; Ele é suspeito da morte de três crianças ocorrida no ano de 2016 em Bacabal.
Prisão foi realizada neste domingo (20) no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.
Milton Silva Oliveira foi preso na terça-feira (24) no bairro Vila Redenção, situado no município de Imperatriz
Lucas Sousa da Silva trabalhava há 11 anos na clínica e segundo as investigações da polícia, começou a pegar dinheiro há três anos.
De acordo com a Polícia Civil, Ilzemar Oliveira Dutra foi preso em flagrante após denúncia feita pela mãe da criança de três anos.