O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
Os policiais encontraram elementos de identificação adulterados no veículo e descobriram que ele havia sido tomado em assalto
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.
O garupa estava com uma mochila feminina, o que levantou a suspeita dos policiais.
O suspeito empreendeu fuga e a polícia até o momento não conseguiu o identificar, mas segue em diligências.
O caso ocorreu durante uma perseguição na zona Sul de Teresina.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Foram pelo menos cinco tiros que atingiram os dois homens da moto que morreram ainda no local.
Tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, localizado no centro de São Vicente, SP. Imagens viralizaram nas redes sociais.
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por populares, que notaram a porta da residência aberta e o corpo caído ao chão.
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Rapaz esperava por carro de aplicativo no momento em que foi abordado. Ele afirmou que, apesar da queda, o celular permanece intacto.
Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato
A ação se deu em trabalho de repressão aos crimes de roubo a banco ocorridos nos últimos dias em Teresina.
Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e informaram que os assaltantes fugiram em direção à rodovia BR-316, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
O suspeito foi identificado como “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia