Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Gisele Vitória Silva Sampaio foi assassinada e enterrada em cova rasa às margens do rio Poti, no bairro Mocambinho, em março de 2021
Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão
A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
Lailson Mesquita Silva é foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão definitiva em seu desfavor emitido pelo Tribunal Popular do Júri.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
A Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime, que no momento da prisão estava portando uma arma de fabricação caseira e uma porção de entorpecente.
Os suspeitos já possuem uma extensa ficha criminal e são considerados foragidos da Penitenciária Major César, localizada em Teresina.
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
A prisão ocorreu na última segunda-feira, na cidade de Monteiro, localizada no cariri paraibano. A identidade do suspeito não foi divulgada
Policiais do 13º Batalhão isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal que realizou os procedimentos necessários
Dupla detida fugiria para o Rio de Janeiro, mas acabou interceptada antes de colocar o plano em prática.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
O suspeito foi localizado em uma obra na rodovia BR-316, na Avenida Wall Ferraz, bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
Os dois estavam na casa de Victor quando vizinhos ouviram gritos e dois disparos de arma de fogo e acionaram a polícia neste domingo (25).
Ao Meionorte.com, o Sargento Ribeiro disse que a vítima tinha medidas protetivas contra o namorado, o qual é o principal suspeito e que está foragido.
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.