A Polícia Federal tem participado de operações na Bahia como parte de um acordo de cooperação entre o governo estadual e federal
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Conforme as informações, a vítima trata-se de uma ex-companheira de um dos suspeitos.
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
Por meio de um vídeo, o conjunto de indivíduos encapuzados e armados ameaçou outro candidato à Presidência do Equador
Presidente Guillermo Lasso disse que Forças Armadas serão mobilizadas para garantir as eleições e segurança nacional
Segundo dados da SSP, dos 16 policiais que participaram dos confrontos com mortes, apenas dez pertenciam a batalhões que possuem esse tipo de câmera.
Ação resultou em pelo menos 16 mortos.
Desde o início da operação Escudo, desencadeada após o assassinato do soldado da Rota, 14 pessoas foram mortas em confrontos com as forças de segurança.
Dois policiais militares foram baleados em um novo ataque, durante a manhã desta terça-feira (1º de agosto), em Santos, no litoral de São Paulo.
Além das 13 mortes, a Secretaria de Segurança informou que foram presas 32 pessoas e apreendidos mais de 20 kg de drogas.
No vídeo gravado o acusado pede que cessem com a "matança" de supostos inocentes no Guarujá, cidade localizada no litoral de São Paulo .
Erickson David da Silva, popularmente conhecido como “Davidizinho” foi preso suspeito de ser o autor do disparo que matou o PM da ROTA.
Erickson, de 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda
Matteu Vieira Arruda é apontado como responsável por executar pessoas que não seguem ordens do Bonde dos 40
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
A operação teve como objetivo investigar uma organização criminosa envolvida em explosão de instituições financeiras, tráfico de entorpecentes e homicídios.