Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
O motorista tentou desviar de um jumento na vida, quando acabou colidindo frontalmente contra o veículo do empresário.
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
O caso envolveu cinco índios e duas guarnições da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a Perícia Criminal, que segue realizando levantamentos no local do acidente.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Corrente que, segundo a investigação, era usada para prender Miguel também foi apreendida em um dos apartamentos onde a criança morou com a mãe. Buscas chegam ao sétimo dia nesta quarta.
Ainda de acordo com o tenente, o golpista afirmou que está em liberdade condicional e que tem passagens por roubo e receptação.
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Esperantina e passa bem.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Tenente foi atacada dentro da Diretoria de Hidrografia e Navegação de Niterói por um colega que disse ter sido prejudicado por ela
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Durante a ação criminosa na casa do empresário, um dos envolvidos acabou sendo morto durante uma troca de tiros com os policiais.
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
Segundo a PM, homens circularam com os idosos em um carro por 5 horas até o resgate ser pago.
"Foi uma questão de me proteger. Eu jogando na mídia, a chance de ele me fazer alguma coisa reduz", afirma.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
No acidente, o motorista do ônibus identificado como Luis Fernandes veio a óbito no local.
Ao tentar conter a situação, um segurança da unidade foi agredido.