Segundo o órgão, nova medida é para adequação da logística do trabalho das equipes de vacinadores.
A programação dessa semana prossegue na quinta-feira (28), com mais um drive thru de repescagem para pessoas de 18 anos e mais
Nesta segunda-feira (25) tem agendamento a partir das 16h para dose de reforço trabalhador da saúde com idade de 18 anos e mais.
A idade para recebimento da primeira dose sofre mais uma redução e chega aos 13 anos de idade, com agendamento na próxima terça-feira (26)
Além dos idosos, estão sendo contemplados também as pessoas imunossuprimidas de qualquer idade
Em termos percentuais, 66,59% já receberam a dose inicial da vacina e 38,55% estão com o esquema vacinal completo
Para evitar congestionamento do sistema, as vagas serão abertas em três horários diferentes
Para não trazer prejuízo à população, na próxima semana serão abertos novos postos de drive thru, de forma a atender a demanda reprimida
O atendimento será por demanda espontânea – ou seja, não precisa de agendamento
A vacina usada será a do laboratório Pfizer, que poderá ser utilizada nos terminais graças a um esquema montado pela FMS
Desta vez, serão contempladas as pessoas com a data da segunda dose da vacina Coronavac marcada no cartão de vacinação até o dia 03 de outubro.
A FMS vai seguir a organização de acordo com o que tem sido adotado nos drives thru até o momento
A data é compatível com o prazo de aplicação da primeira dose de astrazeneca em drive thru para diversos grupos.
A organização será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h)
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está disponibilizando pontos de vacinação drive thru para aplicação da segunda dose da Coronavac, contra a Covid-19.
A organização será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h).
Os drives do sábado (25) serão direcionados para as pessoas com data de segunda dose registrada no cartão de vacinação até o dia 25 de setembro
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está readaptando a organização dos locais para atender um maior número de pessoas de acordo com o prazo de vacinação de cada imunizante.
Emanuelle Dias explica que a organização será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h)
A reorganização foi feita para receber também as pessoas de 37 a 39 anos que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac no último dia 9 de agosto.
Os dias da programação foram divididos de acordo com o prazo de aplicação da segunda dose marcada no cartão de vacinação dos teresinenses.
Os locais estarão atendendo pessoas que vão tomar a segunda dose das vacinas astrazeneca e coronavac